Saudações Feministas

Este é um espaço-próprio feminista, que se pretende independente, autônomo, autogestionado.

A finalidade dele é o partilhamento de informações e recursos que respaldem a autonomia e autogestões feministas. Que apoie a ação direta feminista nos vários âmbitos no qual o feminismo como modo radical de política a redefine. Um espaço de armazenamento, memória, coletivo.

O objetivo é fortalecer a autonomia feminista e de mulheres como um todo, dentro dos movimentos sociais assim como coletivas, formas de organizações não institucionais, grupos de afinidade, ação direta, espaços autogestionados, somente-mulheres. Feminismo diy, anti-representacional.

Aqui você poderá encontrar ferramentas práticas, tutoriais, escritos, aportes teóricos, materiais de ação, fanzines, traduções, publicações autogestivas.

Este espaço se alimenta da sororidade e apoia mútua feminista, assim, se você tiver algum material seu ou que considere importante que esteja aqui e de acesso por parte das mulheres, sejam fanzines, escritos, podcasts, audios, vídeos, traduções, pdfs, guias, revistas, jornais… e queira contribuir com o espaço, escreva para apoiamutua@riseup.net.